Baile de Coroação dos Soberanos da Terceira Idade de São Domingos do Sul

O Grupo Amizade e Alegria marca com entusiasmo sua participação na comunidade. No ano em que o município completa 30 anos de emancipação, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da administração municipal, homenageia todas as Cortes dos Soberanos do Grupo Amizade e Alegria.

O evento realizado na sexta-feira (12), no Clube União Sãodominguense, além de homenagear todos os soberanos, contou com a coroação dos Soberanos 2017/2018. Animado pelo Conjunto  Musical Os Moretti e Banda, o baile reuniu idosos e a comunidade em uma divertida e emocionante festa.

A  Administração Municipal e a Secretaria de Assistência social, promotora do evento, agradece a participação de todos em especial aos grupos visitantes de Santo Antônio do Palma, Vanini e São José do Capinguí.  Nossos agradecimentos estendem-se também aos membros das entidades que prontamente aceitaram o convite e se fizeram presente no evento.