Encerramento do Curso de Cuidadores de Idosos

Encerrou ontem, dia 08 de novembro, o Curso de Cuidadores de Idosos, iniciado em setembro.
O Curso organizado pela Secretaria Municipal da Saúde através do NASF, com a participação de vários profissionais da Secretaria para uma formação qualificada dos Cuidadores. O grupo que realizou o curso esta apto a CUIDAR DOS IDOSOS. Diante do crescimento acelerado do envelhecimento humano das últimas décadas ressalta-se a importância desse profissional qualificado para atuar nas necessidades do cuidado com nossos idosos. O grupo esta de parabéns pelo empenho e dedicação demostrado durante o período de Curso. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a equipe organizadora do curso e a todos os profissionais que participaram dessa formação! Agradece e parabeniza ao grupo que buscou qualificação para a profissão que esta ou deseja seguir, além de conhecimento e crescimento individual.