DIA DA MULHER É COMEMORADO EM SÃO DOMINGOS DO SUL.

A Noite do dia 10 de março marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher em São Domingos do Sul. Mais de 450 mulheres compareceram ao encontro intitulado MULHER NOTA 1000, o encontro iniciou com uma ótima música ao vivo,  e as mulheres assistiram a Palestra MULHER NOTA 1000,  ministrada por FÁBIO FIEL.

Ao término da palestra aconteceu a premiação das mulheres que realizam o exame preventivo CP, ao longo dos 3 e 10 anos consecutivos. E para encerrar a noite em clima de comemoração foi servido um coquetel e a música seguiu embalando muita dança e diversão.

A Administração Municipal juntamente com as Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde e a Emater- Ascar, parabenizam a todas mulheres Sãodominguenses e agradecem a participação de todas,   elevando votos de estima pelo empenho dos funcionários envolvidos na organização deste evento, bem como ao palestrante Fábio Fiel, ao professor Maycon e as meninas  Sarah e Valentina que abrilhantaram o evento com suas músicas. Muito Obrigado a todos.