1º CIRCUITO DE ESPORTES- SÃO DOMINGOS DO SUL 30 ANOS DE ESPORTE

Neste ano de 2017, o município de São Domingos do Sul comemora seus 30 anos de emancipação e a Administração Municipal estará ao longo deste ano  desenvolvendo diversos eventos em comemoração ao trigésimo aniversário do município.

No domingo 26 de março, deu-se início ao 1º Circuito de Esportes- São Domingos do Sul 30 anos de Esporte, com a realização de jogos de futebol de salão para crianças e jovens. O evento esportivo teve como objetivo incentivar a prática de esportes e lazer em família. Muita alegria, descontração e espírito de companheirismo fizeram parte dos jogos.  A tarde ficou marcada pelo  entusiasmo das crianças em jogar futebol e não pelo espírito de competição e rivalidade.

O 1º Circuito Esportivo terá sequencia durante o ano em outras modalidades e para toda a população.  Incentivar a participação da comunidade e das famílias em eventos esportivos e culturais é o objetivo das programações  realizadas pela Administração Municipal.            A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece aos membros do CMD pelo esforço e dedicação, aos atletas, aos treinadores e e estende o agradecimento a todos que participaram e  contribuíram para que tarde de lazer e de esporte se realizasse.