Apresentadas as fotos vencedoras do Concurso de fotos de São Domingos do Sul

O desafio foi lançados durante o projeto Setembro Amarelo com os alunos de 6º a 9º anos das escolas Giovani Mognon de Santa Gema e Frederico Benvegnú da sede.

Foram produzidas imagens que retratam lugares e situações que representam o município de São Domingos do Sul e o orgulho de viver aqui.

A comissão avaliadora formada pela agente comunitária Josiane Karlinski, pelo jornalista Rudinei de Souza e pela psicóloga do CRAS Fernanda Três, escolheram as 12 fotos que irão ilustrar o Calendário de Eventos da Prefeitura Municipal 2018.

Os alunos Aliki Carminatti, Ana Vitória Dalvide, Braian J. Sperança, Erica Pandolfi, Erica Poletto, Felipe Decol, Giovana Desardi, Júlia Kuyava Scaravelli, Ketlin Castelani, Miriã Rossato, Rodrigo Decol e Taís Campioni Raimanura tiveram suas fotos escolhidas, considerando fundamentos como composição da imagem e iluminação.

Para Feranda Três “se buscou valorizar a produção dos adolescentes que através de algo tão cotidiano para eles, expressando seus sentimentos em imagens”.