Pesquisar

Gabinete do Prefeito

O Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento do Prefeito na orientação e coordenação das atividades relativas às convenções e protocolo nas relações governamentais com autoridades civis, militares, eclesiásticas, nacionais ou estrangeiras, serviços de audiências públicas e pela preparação da correspondência pessoal do Prefeito, competindo-lhe:

                                   I - organizar solenidades e recepções oficiais que se realizarem no Paço Municipal;

                                   II - preparar relações de convidados para solenidades oficiais e submetê-las à aprovação da autoridade competente, bem como providenciar no preparo e expedição dos convites, incumbindo-se do controle respectivo;

                                   III - organizar fichários atualizados das autoridades em geral e de personalidades representativas da comunidade;

                                   IV - organizar o serviço de audiências públicas;

                                   V - receber e encaminhar as autoridades civis, militares e eclesiásticas nacionais e estrangeiras que procurem o Prefeito;

                                   VI - receber e preparar a correspondência pessoal do Prefeito;

                                   VII - fazer as ligações com as Repartições Municipais ou com outros órgãos públicos, quando lhe for determinado ou quando a necessidade do serviço o exigir;

                                   VIII - funcionar em articulação permanente com os demais órgãos que compõem a estrutura administrativa do Município.