São Domingos do Sul realizou a Cavalgada do BemSão Domingos do Sul realizou a Cavalgada do Bem

Publicado em 15/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Mais uma vez o povo Sãodominguenses mostrou ser solidário, neste entardecer da sexta- feira (14), um grupo de Cavaleiros e as soberanas do município percorreram a cidade recolhendo donativos para ser entregue nas vésperas do Natal a famílias que passam por alguma necessidade de nosso município. A receptividade do povo demonstrou que o espírito natalino é muito presente em nossa comunidade. Aproximadamente 500 kg de alimentos e mais brinquedos foram arrecadados. Esta iniciativa em conjunto da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, CTG Presilha Serrana, Soberanas e Embaixatrizes do município irá proporcionar um Natal melhor a algumas famílias.  O Natal solidário e a Cavalgada do Bem os dois projetos que estão sendo desenvolvidos, ainda estarão recebendo doações de alimentos, material de higiene e brinquedos até dia 20/12/18, na Prefeitura Municipal, Lotérica, Farmácia da Luana ou nas programações natalinas no dia 16/12 no Show de Natal e 18/12 no Caminhos do Natal. Agradecemos imensamente aos que contribuiram com as doações, aos cavaleiros, aos motoristas dos veículos que prontamente doaram seus serviços, as soberanas e aos que deram apoio no retorno da Cavalgada do Bem na Casa de Cultura. A soma de esforços proporcionará um Feliz Natal a muitos. Muito Obrigado.