Mais segurança para São Domingos do SulMais segurança para São Domingos do Sul

Publicado em 04/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (05), o Prefeito Fernando Perin recebeu os representantes da empresa Conectline, que farão a instalação e integração do sistema de segurança “São Domingos Vigia”. Nesta primeira fase, 11 câmeras de vigilância serão instaladas, sendo 7 em São Domingos do Sul e 4 no distrito de Santa Gema, cobrindo os 5 pontos de maior circulação de veículos e pessoas do município. Conforme o Prefeito Fernando “todos os equipamentos são homologados pela Secretaria de Segurança do Estado do RS e pela Brigada Militar, o que permite que sistema seja acessado pela Brigada de São Domingos do Sul, pela Centro Integrado de Operação em Passo Fundo e se necessário em Porto Alegre, e assim começamos a dar mais segurança para toda nossa comunidade”. A instalação das câmeras de monitoramento seguem o plano regional integrado, e conta com os recursos da Consulta Popular do governo estadual, e aos poucos outras câmeras devem ser instaladas, aumentando ainda mais a segurança em São Domingos do Sul.