Ganhadores da Nota Fiscal GaúchaGanhadores da Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 28/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

Administração Municipal de São Domingos do Sul divulga os ganhadores do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha dos meses de Janeiro e Fevereiro A premiação tem o objetivo de incentivar a participação da comunidade no Programa Nota Fiscal Gaúcha, e fomentar o comércio local, através do sorteio de prêmios em dinheiro, realizado mensalmente, utilizando a plataforma do Programa da NFG. Para o ano de 2019, a administração optou por modificar a premiação, alterando de dois para três contemplados mensais, sendo um prêmio de R$ 200,00 e dois de R$ 150,00. Os ganhadores da premiação municipal dos meses de janeiro e fevereiro de 2019 foram: Em janeiro Anderson Luis Kuyava com R$ 200,00 de prêmio, Alex Luis Casagrande como prêmio de R$ 150,00 e Marcos Vinicius Pessoa Da Silva também com o valor de R$ 150,00.  Em fevereiro os vencedores foram Lucilene De Lurdes Andrade Scapinelo com R$ 200,00, Rosemari De Freitas Silveira ganhou R$ 150,00 e Leonardo Loss Franzen também ganhou R$ 150,00 de prêmio. Para participar dos sorteios e concorrer aos prêmios basta se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, e ao comprar solicitar que o seu CPF seja emitido na nota ou cupom fiscal. A relação de ganhadores por município partipante, também encontra-se disponível no site da NFG. O programa prossegue durante o ano todo, premiando os consumidores que realizam compras no comércio São-dominguense.