São Domingos do Sul se prepara para a 11ª Feira do Artesanato, 3ª Ciranda Cultural e 2ª Feira do LeiteSão Domingos do Sul se prepara para a 11ª Feira do Artesanato, 3ª Ciranda Cultural e 2ª Feira do Leite

Publicado em 14/03/2019, Por Assessoria de Imprensa

O Lançamento oficial do evento será no dia 05 de abril, no Salão Paroquial de São Domingos do Sul, às 19h e 15min, com a palestra do Frei Jaime Bettega.

Na oportunidade também será realizada a Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de São Domingos do Sul, o lançamento da campanha Nota Premiada 2019, com a novidade deste ano em que o prêmio principal será um veículo 0KM.

Após a palestra será servido um jantar, que podem ser adquiridos no Sindicato, na Emater e na ACIPAS ao valor de R$10,00 e 1 Kg de alimento não perecível, que serão entregues ao Frei Jaime para beneficiar os projetos sociais que coordena.

A 11ª Feira do Artesanato, 3ª Ciranda Cultural e a 2ª Feira do Leite acontecem nos dia 03 e 04 de maio, com ampla programação, palestras, shows, exposições e atividades culturais.  A feira é uma realização da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Banrisul.