Publicado em 22/03/2019, Por Assessoria de Imprensa

O carro, modelo Ford Ka, foi entregue nesta quinta-feira (21), e comprado com recursos próprios e atenderá as demandas da Secretaria da Educação e das escolas do município.  Para o Secretario Douglas Zabot “este veículo dá mais agilidade no atendimento das necessidades e trabalhos da educação, visto que muitas vezes precisamos deslocar para outros municípios para prestação de contas e reuniões da coordenadoria”. A prefeitura sempre mantém uma eficiente gestão de toda a frota municipal, com manutenções e revisões periódicas, garantindo assim o bom uso e o zelo do bem público.