Notas Fiscais já podem ser trocadas por cuponsNotas Fiscais já podem ser trocadas por cupons

Publicado em 08/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira (08) a urna da Campanha Nota Premiada 2019 foi lacrada e já pode receber as cartelas preenchidas. A iniciativa tem o objetivo de dar mais segurança e transparência para a campanha.  Na oportunidade estiveram presentes, assinando o lacre, que será aberto apenas no sorteio do dia 28 de junho, o Prefeito Municipal Fernando Perin, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Michele Durante, o Vereador Evandro Pandolfi, membros da ACIPAS e integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal.  A partir desta data, os cupons estão disponíveis na recepção da Prefeitura, para que os consumidores do comércio de São Domingos do Sul possam realizar as trocas, assim como o regulamento da Campanha, o qual encontra-se também no site www.saodomingosdosul.rs.gov.br .