Retroescavadeira integra a Patrulha AgrícolaRetroescavadeira integra a Patrulha Agrícola

Publicado em 12/05/2019, Por Assessoria de Imprensa

No sábado, durante as atividades da 11ª Feira Intermunicipal de Artesanato, 2ª Feira do Leite, 3ª Ciranda Cultural e Feira da Saúde, foi feita a entrega oficial da retroescavadeira para a Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul. Com recursos do Ministério da Agricultura e indicação do Deputado Federal Covatti Filho, foram investidos R$212.800,00, sendo R$ 136.986,30 do Governo Federal e R$ 75.813,70 de recursos próprios da administração. O equipamento irá auxiliar os produtores rurais na abertura de fontes, valas para silagem, melhorias e conservação em estradas, terraplanagens de aviários e pocilgas, construções de bueiros e outras atividades necessárias para os produtores nas atividades que forem aprovadas pelo Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento. Para o Prefeito Fernando Perin “a conquista do recurso é fruto da parceria e do compromisso com o Deputado Covatti Filho com São Domingos do Sul, e com esta retroescavadeira vamos melhorar ainda mais os seviços prestados aos nossos agricultores”.