Iniciam as atividades na UBS de Santa GemaIniciam as atividades na UBS de Santa Gema

Publicado em 15/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na manha desta segunda-feira, (15), em uma cerimônia que contou com a presença do prefeito em exercício Revelino Sostisso, o responsável pela Secretaria Municipal de Saúde Gilmar Tasca, médica do PSF Dra. Tamires Tibola de Mattos, Dentista Tiago Capra, Técnica em Enfermagem Marili Comim, Agentes de Saúde, lideranças e a presença da comunidade, o Pe. Monsenhor Máximo Benvegnú deu a benção à Unidade Básica de Saúde, ato que marcou o início das atividades do Posto de Saúde Santa Gema. A UBS de Santa Gema já conta com os atendimentos de Dentista, Fonoaudióloga, Ginecologista, Psicóloga, Pediatra, Clínico Geral e Nutricionista, com o atendimento de segunda a sexta-feira, mantendo os mesmos dias e horários de atendimento que já eram realizados no prédio antigo.