X Feira intermunicipal de Artesanato e do LeiteX Feira intermunicipal de Artesanato e do Leite

Publicado em 12/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

Participe da X Feira do Artesanato de São Domingos do Sul São Domingos do Sul se prepara para a X Edição da Feira Intermunicipal de Artesanato e do Leite, que será realizada no Salão Paroquial e no Clube União de São Domingos do Sul. As atividades acontecem todas no dia 05 de maio e iniciam às 08 e 30horas com a cerimônia da abertura oficial e visitação da feira e se estende durante o dia, com a previsão de encerramento às 18h Além do comércio dos artesanatos de demais de 20 municípios, este ano também acontece paralelo à Feira a II edição da Ciranda Cultural, Exposição e palestras da pecuária leiteira e a Feira da Saúde. Na programação, haverá o Seminário do Leite às 09h, missa na Igreja Matriz às 14h, às 15h a Ciranda Cultural e às 18h sorteios de brindes e o encerramento.  Ao longo de todo dia, mais de 15 empresas estarão expondo equipamentos e maquinários do setor leiteiro. Também haverá recreação para crianças e a praça de alimentação no Salão Paroquial .  Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul, Câmara de Vereadores, Emater e Domilac, com o apoio do Sicredi, Cresol e da UPF e o patrocínio do Banrisul.