Novos Equipamentos para a Patrulha AgrícolaNovos Equipamentos para a Patrulha Agrícola

Publicado em 21/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Investir na agricultura é um dos compromissos da administração municipal de São Domingos do Sul, onde a busca por melhorias nos maquinários e implementos agrícola estão sempre em evidência. Nesta tarde de 21 de agosto, a administração municipal recebeu mais implementos agrícolas que beneficiarão os agricultores. O município de São Domingos do Sul, firmou contrato com o Ministério da Agricultura no ano de 2017, para a aquisição de patrulha agrícola mecanizada, por emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, no valor de R$ 97.500 ,00, destes R$ 88.341,00 já foram aplicados em equipamentos. Foram adquiridos dois espalhadores de adubo seco, dois distribuidores de adubo orgânico com capacidade de 5 mil litros, uma colheitadeira de forragem, e um vagão basculante com capacidade de 6 mil kg. Para o vice-prefeito municipal e responsável pela Secretaria de Agricultura Revelino Sostisso, investir na agricultura é garantir o alimento na mesa da população, e no que depender da administração municipal sempre terá apoio e incentivo.