Comunidade realiza Jantar em benefício ao Hospital Santa LúciaComunidade realiza Jantar em benefício ao Hospital Santa Lúcia

Publicado em 10/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na noite do dia 08 de setembro, foi realizado o jantar beneficente ao Hospital Santa Lúcia de Casca. Esta foi uma iniciativa da comunidade de Santo Isidoro que contou com o apoio na organização da Prefeitura Municipal, Emater, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar. Além dos promotores do jantar inúmeros colaboradores fizeram doações de alimentos e materiais para que o jantar se concretizasse e rendesse fundos para o Hospital. Leonir Benvegnú presidente da comunidade de Santo Isidoro, em nome da comunidade e dos demais organizadores, agradeceu a colaboração de todos que fizeram as doações e aos que participaram do jantar, destacando que “ações como está demonstram o quanto a união faz a diferença, pois sabe-se da grande dificuldade que estas entidades enfrentam para manter o atendimento com qualidade e presteza aos que buscam pelo serviço”.