Realizado Jantar Beneficente ao Hospital Santa LúciaRealizado Jantar Beneficente ao Hospital Santa Lúcia

Publicado em 02/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na terça-feira, 02 de outubro os membros do Conselho da Comunidade de Santo Isidoro Luiz Pedretti, Oneide Pedretti e Glória Benvegnú, juntamente com o Prefeito Municipal Sr. Fernando Perin e o Secretário de Saúde Gilmar Tasca e a Secretária de Administração Eliane estiveram fazendo a entrega do valor arrecadado no jantar Beneficente em prol ao Hospital Santa Lúcia de Casca.  O valor arrecadado com o jantar foi de R$8.650,00 reais, entregues em mãos ao Presidente Roque Pinzeta, ao Vice-Presidente Nauro Nissola e a Diretora do Hospital Santa Lúcia, Luciana Beretta. Para a comissão organizadora, o auxílio entregue ao Hospital Santa Lúcia é a soma de esforços de muitos colaboradores e dos membros da comunidade, e com certeza beneficiará a muitas pessoas. Os organizadores agradecem a todos que de uma forma ou outra contribuíram com esta causa tão nobre.