Apresentada a programação dos 31 anos de São Domingos do SulApresentada a programação dos 31 anos de São Domingos do Sul

Publicado em 30/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Os 31 anos de São Domingos do Sul serão comemorados com diversos atrativos que se estendem ao longo do mês de dezembro. O ponto alto será a Chegada do Papai Noel e o Show de Natal no dia 16 de dezembro na frente da Prefeitura.

Conforme o prefeito Fernando Perin “todas as atividades foram pensadas para integrar a comunidade e comemorar juntos uma data tão significativa para todos nós que amamos São Domingos do Sul”.

A programação inicia no dia 01 de dezembro com o Jantar Frango e Chopp in Fest na Comunidade Baixada às 20h 30min.

Dia 04/12 acontece às 20h na Casa da Cultura o Ato Solene de denominação patronímica da Casa da Cultura e na sequencia acontece o lançamento do livro “Minha vida deu um livro” do escritor Silvino Marcon.

Dia 07/12 será realizada a Cerimônia de Aniversário dos 31 anos de São Domingos do Sul, às 20h 30min no Salão Paroquial, com o bolo de 31 metros e Show Baile com a Banda Alma Nova.

No sábado, dia 08/12 será celebrada a Missa de Ação de Graças e Encontro de Corais às 19h na Igreja Matriz de São Domingos do Sul.

Dia 15/12 será realizada a Formatura de Conclusão da Pré-Escola Emei Criança Feliz no Salão Paroquial.

Do Domingo dia 16/12 às 21h o grande Show de Natal com a Chegada do Papai Noel em frente à Prefeitura Municipal, com a distribuição de doces para as crianças.

Dia 18/12  às 21h acontece o “Caminhos do Natal” com apresentações  culturais com o tema de Natal e visitação dos presépios elaborados pelas entidades ao longo da Avenida Luiz Benvegnú.

E finalizando as atividades será realizada a Rustica, Desafio Ciclístico e Sorteio da Campanha Nota Premiada na Praça Mons. João Benvegnú às 17h30min.

Para o Secretário da Educação e Cultura Douglas Zabot “o mês de dezembro em São Domingos do Sul, sempre foi motivo de muitas programações. A população aguarda por eventos que comemorem o dia do município e o Natal. O povo é muito criativo e colaborador. sempre presente nos eventos e sendo parte atuante quando solicitado por projetos realizados pela administração ou por entidades. E mais uma vez neste ano podemos confirmar isso, vendo o empenho e a resposta da população quando da proposta de ornamentar suas casas, comércios e confeccionar os presépios na avenida. a união e a dedicação farão a todos um natal com mais alegre e participativo”.