Para atender uma demanda antiga obra é feita em conjunto com ParaíPara atender uma demanda antiga obra é feita em conjunto com Paraí

Publicado em 16/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana a Secretaria de Obras, usou as máquinas para realizar a dragagem do Rio Carreiro, na divisa entre São Domingos do Sul e Paraí. Esta ação está sendo feita em parceria com a Prefeitura de Paraí, atendendo as Comunidades da Fátima de São Domingos do Sul e da Comunidade Navegantes de Paraí, com estudo do Geólogo do Departamento de Meio Ambiente do município de Paraí, e tem a estimativa de que seja retirado do rio mais de 4.700 m³ de material em uma área de 3.140 m² próximas da ponte que liga os municípios. Conforme o Prefeito em Exercício Revelino Sostisso “essa é uma obra importante e que é reivindicada pelas comunidades a bastante tempo, pois em dias de chuva, gerava insegurança quem precisava utilizar a travessia. Neste ano conseguimos fazer uma parceria com a Prefeitura de Paraí e atender esta solicitação, que vai beneficiar as duas comunidades, e os dois municípios, pois sempre tinham problemas quando chovia, pois o rio passava por cima da ponte, com esta obra esperamos que amenize problema de quem usa a passagem”.