Ampliação da Escola Criança FelizAmpliação da Escola Criança Feliz

Publicado em 07/03/2019, Por Assessoria de Imprensa

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assistência Social de São Domingos do Sul, juntamente com a Emater, promoveu na noite desta sexta-feira (08) no Clube União, um evento que reuniu aproximadamente 400 mulheres são-dominguenses.

As mulheres foram recepcionadas por autoridades, que deram as boas vindas à todas, a Primeira-Dama Milena Caletti Perin, destacou em sua manifestação a força da mulher, especialmente a são-dominguense, já a coordenadora da Assistência Social Juliana Cerchiari, em uma mensagem de otimismo, lembrou que a luta das mulheres para conquistar seu espaço é constante e, que todos os dias são de vitórias e comemorações.

Após a abertura a extencionista da Emater Sandra Mara fez uma palestra motivacional e de autoconhecimento, destacando a força de cada mulher, e a importância de cada uma na família e na sociedade.

Um coquetel foi servido e foram distribuídos adereços e máscaras, que com a animação de Deise e Zilo, realizaram um show, que colocou todas para dançar.

O evento contou também com a participação da Presidente da Câmara de Vereadores Michele Durante, as Soberanas de São Domingos do Sul, Secretária da Administração Eliane Cerbaro, e funcionários do município.