Mais segurança para o trânsito de São Domingos do SulMais segurança para o trânsito de São Domingos do Sul

Publicado em 28/03/2019, Por Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de dar mais segurança ao trânsito nas estradas do município, a administração realizou a colocação de 16 metros, sendo 8 metros cada lado, de guarda-corpos galvanizados e com um metro de altura, na cabeceira da ponte do Rio São Domingos, na divisa com Paraí. O custo da obra foi de R$ 5.775,00 e o serviço foi realizado pelos operários da prefeitura juntamente com os funcionários da empresa que fabricou o equipamento de segurança. Conforme o vice-prefeito Pepe “estamos dando mais segurança para o trânsito de carros que circulam e aos caminhões das empresas de basalto instaladas próximo do local”.