VICE- PREFEITO PEPE REPRESENTOU O MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO SUL NO 8º CAICAÇO DA FÉVICE- PREFEITO PEPE REPRESENTOU O MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO SUL NO 8º CAICAÇO DA FÉ

Publicado em 06/02/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Vice- prefeito Pepe representou o município de São Domingos do Sul juntamente com mais munícipes no sábado dia 03/02/2018 da 8ª edição do Caicaço da fé. O evento acontece anualmente com saída do Camping do Tito na linha 16 no interior de Casca até o Camping Carreiro em Serafina Corrêa. O Caicaço da Fé teve início com um grupo de amigos que decidiram percorrer as corredeiras do Rio Carreiro de Caico para homenagear a padroeira das águas Nossa Senhora de Navegantes comemorada no dia 02 de fevereiro.  O 8ª Caicaço da Fé teve a participação de 48 embarcações entre caicos, botes e caiaques que percorreram 26 km. Durante este percurso as embarcações eram incentivadas por moradores que estavam nas margens do rio, os participantes acamparam na noite do Sábado as margens do Rio Carreiro e na manhã do domingo concluíram a 8ª edição do caicaço da Fé em uma celebração em Honra a Padroeira dos Navegantes no povoado Zanetti.