NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES DO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO SUL FORAM EMPOSSADASNOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES DO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO SUL FORAM EMPOSSADAS

Publicado em 16/01/2020, Por Assessoria de Imprensa Foto: Adilson Vieceli

Aconteceu nesta sexta-feira, 10, na Casa da Cultura do município de Casca,  a posse unificada dos novos Conselheiros Tutelares da Comarca de Casca, para o mandato 2020/2024.

O Prefeito de São Domingos do Sul, Fernado Perin, juntamente com a Presidente do COMDICA, Eliane A. Q. Cerbaro, participaram da diplomação das novas Conselheiras Tutelares do município, empossando as eleitas:  Andreia Balbinot, Elisângela Casagranda, Jusemara Rapkievicz, Magda Dalvit, e Verônica Margarida Gatto.

A Administração Municipal parabeniza as Conselheiras e deseja sucesso nesta gestão, que tem por objetivo assegurar os direitos das crianças e adolescentes do Município. E coloca-se a disposição para o que o trabalho resulte em benefício de todos.