Prefeitura auxilia em terraplenagem que receberá investimento de 1,2 milhões de reais.Prefeitura auxilia em terraplenagem que receberá investimento de 1,2 milhões de reais.

Publicado em 06/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

O Município de São Domingos do Sul está auxiliando na realização de uma terraplenagem com aproximadamente 2.000 m² para a Associação dos Trabalhadores Rurais da Linha 3ª.

A obra, em um primeiro momento, servirá de base para a construção de um pavilhão que tem previsão de estar em funcionamento já na próxima safra.

A associação, que foi criada no ano de 1985, conta atualmente com 17 famílias de sócios mantenedores e 4 funcionários que gerenciam os 7 silos com capacidade estática de 5.100 toneladas de grãos.

De acordo com o Presidente da Associação Tiago Finato, já foram realizadas diversas ampliações ao longo dos anos, nessa etapa o investimento será de aproximadamente 1,2 milhões de reais, entre a construção do pavilhão e a aquisição de novos equipamentos.

O Gerente de Negócios da Associação Mateus Finato, destaca a importância dessas parcerias com o Poder público, segundo ele, é uma alegria poder contar com o apoio do município em obras que irão gerar uma maior renda e também mais empregos. Salienta ainda que todas as pessoas da região podem depositar grãos de soja, milho e outras culturas nos silos. Para mais informações o telefone é (54) 3349-1055.