ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Equipe do CRAS de São Domingos do Sul realizou visita técnica.Equipe do CRAS de São Domingos do Sul realizou visita técnica.

Publicado em 04/11/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira dia 25/10 parte da equipe do CRAS de São Domingos do Sul, composta pela Coordenadora Juliana Cerchiari, as Assistentes Sociais Amanda Kuyava e Fernanda Pellizzaro Paludo, a Psicóloga Fernada Tres e a estagiária Diana Helena Rapkiewicz, estive participando de visita técnica no CREAS de Marau.

Na ocasião foi realizada uma roda de conversas que proporcionou a troca de experiências e orientações, visando sempre a busca de capacitação para melhorar o atendimento das demandas de violação de direitos que acabaram aumentando durante a pandemia.

Segundo a Coordenadora Juliana, “Visitas técnicas são de fundamental importância, através delas é possível conhecer diferentes realidades que irão agregar conhecimento e consequentemente melhorar o atendimento que prestamos para a população.” Ainda na ocasião aproveitou para agradecer o Coordenador do CREAS de Marau Augusto Fassina e toda a equipe pela receptividade e compartilhamento de ideias.



Compartilhar: FACEBOOK