Brindando com a luaBrindando com a lua

Publicado em 19/02/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia 18 de fevereiro aconteceu a primeira edição do “Brindando com a Lua”, este evento foi pensado para proporcionar momento de lazer e encontros em locais públicos ao ar livre. É um momento de reunir famílias e amigos para conversar, confraternizar e contemplar a noite e a beleza da lua.  Uma família é formada não apenas pela relação de sangue que os membros têm, mas também pelos laços de amor e carinho que se estabelece entre pessoas amigas. As relações construídas pelas pessoas nestes ambientes de simplicidade, de estar livres, de conversas, de troca de experiências de aprender e ensinar, é que farão uma sociedade mais unida. Por tanto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece imensamente aos participantes desta primeira edição do Brindando com a Lua, pois sua presença ajudou alcançar os objetivos propostos de ocupar espaços públicos e criar laços de afeto entre as pessoas sem distinção, do mais idoso ao mais jovem, dividindo o mesmo espaço promovendo a educação das gerações mais novas nas tradições, culturas e valores. A Sociedade é como uma planta, necessita ser regada, nutrida constantemente, e esta é uma forma simples e eficaz de estabelecer o fortalecimento de laços comunitários.