OPORTUNIDADE DE EMPREGO - PROCESSO SELETIVO COM 18 VAGAS!OPORTUNIDADE DE EMPREGO - PROCESSO SELETIVO COM 18 VAGAS!

Publicado em 10/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

Contratação por prazo determinado através de processo seletivo simplificado para os seguintes cargos:

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - 8 vagas

Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais - 2 vagas

Cozinheira - 1 Vaga

Professor - 7 vagas

As inscrições acontecerão de 10 a 17 de Dezembro de 2021.

Os candidatos interessados deverão entregar a ficha de inscrição e todos os documentos comprobatórios junto à recepção da Prefeitura Municipal, situada à Rua Eduardo Cerbaro, n° 88, no Centro Administrativo de São Domingos do Sul - RS nos seguintes horários:

No período da manhã das 8h às 11h30min e na parte da tarde das 13h30min às 17h.

No site da prefeitura encontra-se disponível o edital com as demais informações pertinentes ao processo, que pode ser acessados através do link abaixo: