O 2° Campeonato Regional Alto do Taquari já tem suas equipes definidas!O 2° Campeonato Regional Alto do Taquari já tem suas equipes definidas!

Publicado em 06/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

Ao todo 12 equipes foram inscritas na competição regional e contam com jogadores de destaque a nível regional e estadual.  Conheça as equipes: ANBF Botafogo Clube Garbin/Bastistelo Cereais Complexo Perin/Estofaria Scheffer/Cerâmica Carolo CRCM Lica Oficina Mecânica/Metal Aço Karlinski Máfia dos Brutos/Terraplenagem Sostisso Moving/Tesser/Miami Na Busca De Um Milagre Nova Esperança/Wizard Palermo Futsal/AG Veículos SRC Palmeiras  Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de São Domingos do Sul nas sextas-feiras e domingos, conforme cronograma que será sorteado no dia 10/1 na reunião das equipes.  O campeonato tem previsão para iniciar no dia 14 de janeiro de 2022.