Mais uma importante conquista para São Domingos do Sul!Mais uma importante conquista para São Domingos do Sul!

Publicado em 20/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Fernando Perin, o Vice-Prefeito Revelino Sostisso e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, realizaram a assinatura do convênio Pavimenta, nesta quarta-feira (19) em Porto Alegre.

O convênio do Governo do Estado com o município de São Domingos do Sul, no âmbito do programa Pavimenta, servirá para a realização de obra de pavimentação da Rua Alcindo Carard, importante via que atende a EMEI Criança Feliz, a Praça Quatipi, o Centro de Eventos Municipal, o Estádio Municipal de Futebol e o Parque de Máquinas do município. O valor total da obra é de R$ 533.755,80, sendo R$ 350.000,14 de recursos do Governo do Estado e R$ 183.755,66 de contrapartida da prefeitura.

Em conversa com o Prefeito Fernando e o Vice Pepe, eles reforçaram o agradecimento em nome do município ao secretário Busato, à sua equipe e ao Governo do Estado. Destacaram que a obra beneficiará inúmeras pessoas, especialmente os pais e as crianças que frequentam a EMEI Criança Feliz além de facilitar o acesso da Via José Perin até a Praça Quatií e a Escola Municipal, também será mais uma opção para desviar os caminhões do centro da cidade. Ainda segundo eles essa que já é uma das bandeiras da administração, agora, ganhará um reforço a mais, progredindo e avançando na infraestrutura das vias urbanas, contribuindo ainda mais com a qualidade de vida de quem vive ou transita por São Domingos do Sul.