Mais uma vez o esporte levará adiante o nome do nosso município!Mais uma vez o esporte levará adiante o nome do nosso município!

Publicado em 08/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

Nessa temporada o SDF - São Domingos Futsal irá disputar a Taça TG, o elenco será comandado pelo treinador Mateus Lunelli Damian, formado em Educação Física pela UPF, e tem grande experiência no futsal regional trabalhando a mais de uma década. A administração municipal compreende a importância do esporte na vida das pessoas e se coloca sempre disponível para apoiar da forma que for possível todos os esportes, e nessa ocasião em especial deseja sorte ao time representante de São Domingos do Sul e convida a população para que compareça aos jogos para apoiar e que acompanhe as redes sociais do SDF para saber mais informações sobre a equipe!