Projeto Saco de Açucar realiza atividadeProjeto Saco de Açucar realiza atividade

Publicado em 06/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

Os participantes do Projeto Saco de Açúcar realizaram atividades nas últimas semanas, uma delas aconteceu no Auditório da Casa de Cultura, onde assistiram o filme Paixão de Cristo, a outra foi a pintura e confecção de ovos para a Páscoa.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura de São Domingos do Sul, visando resgatar e incentivar a prática de leitura, escrita e estudos em idosos de nosso município.

O próximo encontro já tem data marcada, será dia 29 de abril e a participação no projeto é aberta para todos idosos do município e as inscrições devem ser realizadas junto a Secretaria de Educação e Cultura na Prefeitura Municipal.