ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Concurso de PoesiasConcurso de Poesias

Publicado em 18/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Poesias que faz parte da 4ª Semana Italiana de São Domingos do Sul.

Podem se inscrever todos residentes no município de São Domingos do Sul, ou que tenham nascido ou residido por um período na localidade e queiram poetizar sobre o tema da 4ª Semana Italiana de São Domingos do Sul “em torno al piatto la famiglia si è unita”.

A poesia deverá ter em seu texto algo que remeta ao nosso município como os primeiros imigrantes, a colonização italiana, e fatos importantes que aconteceram aqui.

Para participar os interessados devem preencher a ficha de inscrição junto à Secretaria de Educação e Cultura e posteriormente até o prazo final devem entregar a poesia na Secretaria ou enviá-la para o e-mail smec@saodomingosdosul.rs.gov.br (Enviar em Word ou PDF).

O concurso será dividido nas seguintes categorias:

Categoria Alunos das escolas de São Domingos do Sul:

(4º ao 6º ano)

(7º ao 9º ano)

(1º ao 3º ano do ensino médio)

Categoria aberta - Residentes atuais de São Domingos do Sul

Categoria aberta - que tiveram ligação com São Domingos do Sul (naturalidade, residindo, trabalhando) e que moram em outras localidades atualmente.

Para maiores informações confira o edital em nosso site ou entre em contato com a Secretaria de Educação e Cultura pelo fone 3349-1100.

Link para acessar o edital completo:

https://www.saodomingosdosul.rs.gov.br/pg.php?area=NOTICIASVER&id_noticia=342&fbclid=IwAR3MgJvvY861T6viSc4oOderxApSro17BiwfWZJ-VgdZBMwd2o5lJJ07JkE



Compartilhar: FACEBOOK