SÃO DOMINGOS DO SUL LANÇA A CAMPANHA NOTA PREMIADA 2022SÃO DOMINGOS DO SUL LANÇA A CAMPANHA NOTA PREMIADA 2022

Publicado em 07/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de São Domingos do Sul, juntamente com o Grupo Municipal de Educação Fiscal, lançaram nesta sexta-feira, dia 6/5 a Campanha Nota Premiada 2022. A iniciativa do executivo municipal tem como objetivo, conscientizar os munícipes sobre a importância da educação fiscal, além de incrementar o comércio local e a arrecadação municipal, através do sorteio de prêmios, entre os participantes.

A campanha, além de estimular os munícipes a consumirem no comércio local, também tem sua premiação voltada para o incentivo dos estabelecimentos comerciais do município, visto que todos os prêmios serão em vale compras no comércio local.

Na oportunidade também foram lacradas as urnas. A iniciativa visa dar mais segurança e transparência para a campanha.

Estiveram presentes, assinando o lacre, que será aberto apenas no sorteio, a realizar-se no mês de junho, o Prefeito Municipal, Sr. Fernando Perin, os integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal e a Sr. Juliana Finato Rezende, extensionista da EMATER.

As trocas de documentos fiscais por cupons, serão realizadas a partir do dia 09 de maio, em dois pontos, na Recepção da Prefeitura Municipal e no Correio em Santa Gema.

O regulamento da campanha encontra-se disponível no site www.saodomingosdosul.rs.gov.br