Prefeito Fernando solicita obras na ERS-129Prefeito Fernando solicita obras na ERS-129

Publicado em 05/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (04) o prefeito Fernando Perin esteve, juntamente com Rodrigo Puhl da empresa Domilac, em audiência com o Secretário dos Transportes do Estado Sr. Humberto Canuso, solicitando a construção de um trevo de acesso à Área Industrial na ERS-129, dando mais segurança e facilitando o acesso dos veículos que precisam transitar pelo local.

O objetivo da obra é o desenvolvimento econômico da cidade, o prefeito de São Domingos do Sul, Fernando Perin, demandou a pavimentação da ERS-129, junto com um acostamento, para amenizar os riscos de acidentes no local.

Fernando reforçou “Sou muito cobrado para dar uma melhor trafegabilidade para os trabalhadores das duas maiores empresas do nosso município”, relata o prefeito.

Já para Rodrigo Puhl, que é proprietário da Domilac, relatou que seu negócio demanda de um fluxo muito intenso de caminhões. “Transportamos, em média, 100 mil litros de leite por dia e temos a meta de dobrar a produção”.

“Irei mandar um técnico do Daer, e a prefeitura se responsabiliza por uma audiência para um levantamento técnico do local”, solicitou o secretário Canuso, que acrescentou: “Deixarei o departamento encarregado pelo serviço maior, que é a pavimentação do acesso, e a prefeitura entra com os materiais e caminhões”.

O próximo passo é aguardar a equipe do DAER fazer os levantamentos para posteriormente encaminhar os projetos.