Copa Integração de FutsalCopa Integração de Futsal

Publicado em 01/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

O domingo dia 5/6 será marcado pelo início da XI Copa Integração Regional de Futsal 2022 que conta com as categorias masculino, feminino, sub-17 e veteranos.

A organização da competição é realizada a cada ano por um município diferente, nesta edição caberá ao Conselho Municipal de Desportos de David Canabarro a coordenação do evento.

Participarão da competição 14 municípios, sendo eles, Montauri, Paraí, São Jorge, Santo Antônio do Palma, Nova Alvorada, Serafina Corrêa, Casca, Nova Araça, Vista Alegre do Prata, Vanini, Vila Maria, Nova Bassano, São Domingos do Sul e David Canabarro.

Na primeira rodada, jogando em casa, São Domingos do Sul disputará as partidas contra Vanini, com início às 17:30h pela categoria sub-17, na sequência veteranos, feminino e masculino entrarão em quadra.

Venha prestigiar e torcer junto pelos nossos representantes na competição!