VEM AÍ 12ª Feira Intermunicipal de Artesanato 4ª Ciranda Cultural 3ª Feira do LeiteVEM AÍ 12ª Feira Intermunicipal de Artesanato 4ª Ciranda Cultural 3ª Feira do Leite

Publicado em 21/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

O evento acontecerá em nosso município nos dias 02 e 03 de setembro de 2022 e contará com apresentações artísticas, palestras, feira com produtos coloniais e artesanatos, além de exposição de máquinas e de pequenos animais.

Programação:

A feira que irá acontecer na Praça Mons. João Benvegnú e seus arredores já tem programação, ela encontra-se ainda em fase de conclusão, podendo ainda sofrer algumas alterações.

2/9/22 - Sexta-feira

14h - Abertura da visitação da Feira Intermunicipal de Artesanato, Feira do Leite, Exposição de Animais e Feira do Produtor.

14h - Palestra para agricultores da região com o tema "Qualidade do leite para agregar valor".

14:30h - Reunião dos Prefeitos da AMPLA e dos municípios vizinhos.

14:30h - Encontro de Soberanas, vereadoras, primeiras e vices-damas .

15:30h - Desfile e avaliação dos animais do concurso de gado leiteiro.

18h - Abertura oficial da feira no palco central da praça Mons. João Benvegnú.

19:30h - Show com As Maragatas (Grupo gauchesco em destaque formado só por mulheres)

21h - Encerramento da visitação da feira.

3/9/22 - Sábado

8h - Abertura da visitação da Feira Intermunicipal de Artesanato, Feira do Leite, Exposição de Animais e Feira do Produtor.

9h - Palestra para Agricultores no Clube União.

14h - Missa em memória do Servo de Deus Monsenhor João Benvegnú, grande incentivador da agricultura familiar

15:30h - Ciranda cultural: Apresentação de grupos artísticos de dança da região.

18h - Encerramento da 12ª Feira Intermunicipal de Artesanato, 3ª Feira do Leite e 4ª Ciranda Cultural e show da Banda Caso Novo no palco da Praça Mons. João Benvegnú.

Número de expositores até o momento:

Mais de 10 expositores de artesanato vindos de aproximadamente 25 municípios do estado.

Aproximadamente 40 expositores externos da cadeia produtiva do setor primário.

Em torno de 30 expositores de animais (bovinos, ovinos, caprinos e pequenos animais).