Tarde de Campo em São Domingos do Sul foi um sucesso!Tarde de Campo em São Domingos do Sul foi um sucesso!

Publicado em 05/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

Agricultores de toda região participaram da tarde de campo sobre horticultura e fruticultura que aconteceu na terça-feira, 5 de julho, na propriedade da Família Selonk.

O instrutor responsável Cléber Zortéa do Sebrae, e o agricultor Rodrigo Selonk juntamente com os organizadores abordaram temas como rentabilidade, manejos, produção, sustentabilidade e experiencias da família, também os irmãos Jonas e Ronaldo Ferro da Empresa BioForte Soluções Biológicas que demonstraram o funcionamento de um biorreator.

O prefeito Fernando Perin agradeceu aos organizadores da 1° Semana da Agricultura Familiar, de modo especial à família Selonk que na ocasião cedeu a propriedade para a realização da atividades, e destacou “A agricultura é extremamente importante para o nosso município pois mais de 75% do valor adicionado provem dela, e a agricultura familiar faz parte disso, por isso devemos sempre parabenizar os envolvidos e fortalecer cada vez mais este importante setor”.

#agrofamiliarsds