Controle de pragas é realizado em São Domingos do SulControle de pragas é realizado em São Domingos do Sul

Publicado em 30/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul realizou, no dia 26 de abril de 2018, o controle de pragas urbanas (desratização), nas vias públicas urbanas do município de São Domingos do Sul e no distrito de Santa Gema. O serviço foi efetuado através de uma empresa licenciada nos órgãos competentes e fazendo uso de produtos químicos legalizados pelo Ministério da Saúde, evitando assim qualquer risco de contaminação para as pessoas e animais, alem de observar também a preser vação ambiental. O responsável pelo setor da Vigilância Ambiental em Saúde do município Sr. Cléber Tichz lembra que "é necessário também que a população colabore descartando corretamente o lixo, respeitando dias e horários de coleta para cada tipo de resíduo, mantendo pátios e terrenos baldios limpos, não descartando óleo de cozinha em ralos e bocas de lobo e mantendo as caixas de gordura bem vedadas e com limpeza periódica". Essa é mais uma iniciativa do poder público visando a qualidade de vida e o bem-estar da população sãodominguense.