Vinhos de São Domingos do Sul destacam-se pela qualidade!Vinhos de São Domingos do Sul destacam-se pela qualidade!

Publicado em 12/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu, na tarde de 09 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos do Sul, a degustação dos vinhos participantes da X Mostra Municipal de Vinhos Artesanais. Dez pessoas, técnicos e populares, fizeram a degustação de 12 vinhos, de 07 produtores, nas categorias brancos e tintos que foram avaliados através de critérios pré estabelecidos.

O resultado será divulgado na X Mostra Municipal de Vinhos Artesanais, o evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal juntamente com a Emater, acontecerá no próximo sábado dia 13 de agosto, na Comunidade São Valentim com início às 19:30h.

Após a premiação, será servido o jantar com galeto, carne suína, massa, maionese, pão, saladas e sobremesa.

A animação fica por conta do grupo Os Parceiros.

Os ingressos custam R$ 50,00 para adultos e R$ 25,00 para crianças de 6 a 12 anos.

Contato para reservas:

(54)999547955 – Alceu Ferro

(54)999570898 – Zelindo Toffolo

(54)999744912 – Giovani Toffolo

Vale lembrar que o vinho estará liberado a noite toda pelo valor do ingresso.

O Secretário de Agricultura Samuel Castelli salienta que esse evento é muito importante para nosso município, pois além de divulgar os produtos de altíssima qualidade produzidos aqui, valoriza a dedicação e capacidade de nossos produtores. O mesmo agradece a administração, a Emater, a Comunidade São Valentin e a todos os envolvidos por não medirem esforços para a realização e organização da mostra.

Venha participar desse incrível evento você também.

#agriculturasds