IV TROPEADA CULTURALIV TROPEADA CULTURAL

Publicado em 09/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Os tropeiros começaram a condução das cerca de 150 cabeças de gado, o trajeto total terá aproximadamente 100 Km.

O grupo saiu da Comunidade Santuário na manhã desta quarta-feira dia 7 de setembro e irá passar pelos municípios de Vanini, Santo Antônio do Palma, Casca, Marau, Vila Maria retornando a São Domingos do Sul no sábado dia 10 de setembro em torno das 15:30h.

De acordo com o Prefeito Fernando “É uma alegria a tropeada voltar a ser realizada depois de 5 anos, este ano ela é regional e conta com o apoio e incentivo de outros municípios.” Aproveitou também para saudar e agradecer o público presente e todos que se empenharam de alguma maneira para que este belo resgate histórico e cultural pudesse ser realizado mais uma vez.