RGE com inscrições abertas para processo seletivoRGE com inscrições abertas para processo seletivo

Publicado em 30/11/2022, Por Assessoria de Imprensa

A RGE está com as inscrições abertas para o processo seletivo de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica para residentes de Casca e cidades vizinhas.

Inscrições:

Dia 01/12/2022 no prédio da Prefeitura Municipal de Casca.

Horário: 13h30min até as 17h.

Processo seletivo: É preciso ter ensino fundamental completo, desejável ensino médio, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, ter disponibilidade para viagens, residir em uma das cidades citadas acima ou ter disponibilidade de mudança.

Todos os gastos com hospedagem, alimentação e deslocamento serão por conta da RGE. Os selecionados realizarão o curso presencialmente em Erechim.

Capacitação e transformação - O projeto Escola de Eletricistas faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do Grupo CPFL e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além deste, outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança também são executadas pela companhia.