Município antecipa parcela do 13º salário dos servidoresMunicípio antecipa parcela do 13º salário dos servidores

Publicado em 11/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

Os servidores da Prefeitura Municipal de São Domingos do Sul, receberam nesta quarta-feira(11) a primeira parcela do 13º salário de 2018. O valor, correspondente a 40% dos vencimentos básicos.

Para a remuneração dos 145 servidores da Prefeitura serão investidos aproximadamente R$ R$ 148,5 mil , conforme a Secretaria Municipal de Administração.

Para o Prefeito Fernando Perin, “pelo segundo ano consecutivo optamos por fazer o pagamento antecipado, já que foi uma ação bem recebida pelo funcionalismo público no ano passado e estamos com as finanças em dia resolvemos repetir o pagamento, injetando esse recurso no nosso comércio”.