III Campeonato Alto do Taquari chega ao final.III Campeonato Alto do Taquari chega ao final.

Publicado em 25/02/2023, Por Assessoria de Imprensa

No dia 24 de fevereiro aconteceu a final do III Campeonato Alto do Taquari, onde dezesseis equipes da região disputaram a competição, levando grande número de torcedores ao Ginásio Municipal. O alto nível das equipes, com atletas habilidosos e com técnica fizeram o sucesso da competição.

A final teve como disputa do terceiro lugar as equipes, ANBE Futsal de Nova Bassano e Cruzeirinho Futsal de Serafina Corrêa, esta levando o 3° lugar do campeonato. Já na disputa do primeiro lugar as equipes Salete/Batistello Agronegócios de David Canabarro enfrentou a SCR Palmeiras de Parai que pelo placar de 2x1levou o título de Campeão da III Edição do Campeonato Alto do Taquari.

As equipes finalistas receberam premiação em dinheiro e medalhas e a vencedora também recebeu a Taça Rotativa, onde na próxima edição a equipe deverá voltar defender o título para continuar com a taça. Foi premiado também o goleador Yan Filipe Baldissera da equipe Cruzeirinho com 17 gols, e o goleiro menos vazado Liedson Spagnolo da equipe Salete/Batistello Agronegócios.

A Secretaria de Educação e Cultura agradece a todas equipes inscritas, seus atletas e torcedores e a comunidade Sãodomingunse que fizeram acontecer mais uma edição deste importante campeonato de Futsal da região. Estendemos também os agradecimentos aos membros do CMD de São Domingos do Sul e a equipe de arbitragem da competição pelo apoio na organização.

Fica o convite para o IV Campeonato Regional Alto do Taquari que acontecerá em Janeiro de 2024.