EMISSÃO DO SEU ALVARÁ SEM SAIR DE CASAEMISSÃO DO SEU ALVARÁ SEM SAIR DE CASA

Publicado em 29/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

Visando sempre o bem-estar e o melhor para população, disponibilizamos a opção de emissão online dos alvarás de funcionamento.

Relembramos que a data de vencimento dos alvarás é dia 31/03/2023, próxima sexta-feira.

Os casos que necessitam de alvará sanitário, devem se dirigir a Prefeitura Municipal para pagamento e retirada do documento

Para ter acesso a essa facilidade, siga os seguintes passos:

- Acesso ao link: https://sds.cittaweb.com.br/citta/#/autoatendimento/alvara

- Ou no site da prefeitura na opção serviços, autoatendimento, alvará, emitir alvará.

- Preencha com CPF ou CNPJ

- Emita os boletos de pagamento da taxa de expediente e alvará de licença e localização (após a impressão do primeiro boleto, o usuário deverá retornar ao início, preencher novamente com o CPF ou CNPJ e imprimir o segundo boleto)

- O pagamento pode ser realizado em qualquer instituição financeira.

- Em até dois dias úteis após o pagamento, o alvará estará disponível para impressão, basta acessar novamente o link e fazer o download.