SÃO DOMINGOS DO SUL LANÇA A CAMPANHA NOTA PREMIADA 2023SÃO DOMINGOS DO SUL LANÇA A CAMPANHA NOTA PREMIADA 2023

Publicado em 27/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de São Domingos do Sul, lançou nesta quinta-feira, dia 27/04 a Campanha Nota Premiada 2023.

Na oportunidade as urnas foram lacradas e assinadas pelos presentes, onde só serão abertas novamente na realização do primeiro sorteio, visando a segurança e transparência para a campanha.

A iniciativa do executivo municipal tem como objetivo, valorizar o comércio local e a arrecadação municipal, através do sorteio de prêmios entre os participantes. A campanha, além de estimular os munícipes a consumirem em São Domingos do Sul, também tem sua premiação voltada para o incentivo dos estabelecimentos comerciais do município, visto que todos os prêmios serão em vale compras no comércio local.

As trocas de documentos fiscais por cupons, pode ser realizada em dois pontos, na Recepção da Prefeitura Municipal e no Correio em Santa Gema. Já as datas dos sorteios serão divulgadas posteriormente, a primeira no final do mês de junho e o segundo sorteio na programação da semana do município em Dezembro

O regulamento da campanha encontra-se disponível no site www.saodomingosdosul.rs.gov.br