Artista Sãodominguense recebe homenagem!Artista Sãodominguense recebe homenagem!

Publicado em 03/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

No sábado, 29 de abril, o Secretário da Educação e Cultura, Douglas Zabot, acompanhado da Presidente da Câmara de Vereadores Ivete Benvegnú Cerbaro, realizaram a entrega de uma placa em homenagem ao artista Sãodominguense Dante Castelani, durante o Encontro da Família Castelani na comunidade da Baixada.

Dante é filho de Ernesto Castelani e Beatriz Gatto Castelani, com quase 40 anos como artista, criou esculturas em diversos tamanhos e materiais essencialmente brasileiros, como madeiras, pedras, cerâmica e bronze.

A Administração Municipal parabeniza pelo lindo trabalho e agradece por apresentar mundialmente o nome de nosso município através da arte.