Van vai melhorar o transporte de pacientesVan vai melhorar o transporte de pacientes

Publicado em 21/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Mais uma aquisição da Administração Municipal de São Domingos de Sul chega ao município para servir a população.

Para atender melhor aos Sãodominguense a administração municipal adquiriu uma Sprinter M.Benz 515 CDI, com capacidade de 21 pessoas.  O valor da  Sprinter foi de R$199.900,00, onde R$190 mil foram de emenda parlamentar do Senador Lasier Martins e R$ 9.900,00 contrapartida do município.

Para o prefeito Municipal Fernando Perin,   esta aquisição vem para proporcionar maior conforto e atender de forma mais eficaz a população que necessita de transporte para atendimentos médicos em outras localidades. Esta conquista é mais uma  prova do comprometimento da administração municipal com a população de São Domingos do Sul.