Centro Administrativo muda horário do turno da tardeCentro Administrativo muda horário do turno da tarde

Publicado em 03/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

A partir desta segunda-feira, 1º de outubro, o Centro Administrativo altera o horário de atendimento ao público no turno da tarde, conforme Decreto Municipal 1842, assinado pelo prefeito Fernando Perin. O novo horário será das 13:00 h às 17:00h, e atinge somente o Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação, Secretaria da Administração, Assistência Social, Secretaria da Agricultura e a Tesouraria, a Emater mantém o atendimento no horário normal. Este decreto não altera o atendimento dos horários do turno da manhã e das Secretaria de Obras, Secretaria da Saúde e a escola. Conforme a Secretaria da Administração Eliane Cerbaro “a mudança atende uma solicitação, e facilita o acesso para a população que muitas vezes fica aguardando a prefeitura abrir para ser atendida”.