São Domingos do Sul cedia Encontro de Agentes de SaúdeSão Domingos do Sul cedia Encontro de Agentes de Saúde

Publicado em 05/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta quinta-feira (04), no Centro de Eventos o I Encontro Microrregional de Agentes Comunitários de Saúde da Região 17, da 6ª Coordenadoria Regional de Passo Fundo.

Com a presença de mais de 200 pessoas, entre Agentes de Saúde, lideranças e envolvidos nos projetos desenvolvidos, o encontro serviu para trocar experiências e confraternizar, para festejando o dia do Agente de Saúde, comemorado no dia 04 de outubro.

O encontro foi organizado pela Secretaria Municipal da Saúde e Secretaria da Educação e Assistência Social, para trocar experiências entre os municípios, agregando conhecimento aos processos de trabalho, pois o agente de saúde exerce um papel fundamental nas Equipes de Saúde da Família.

Durante a abertura o Prefeito Fernando Perin parabenizou os agentes pela comemoração do dia, aos organizadores e a todos os participantes.

O encontro reuniu participantes de 15 municípios sendo, São Domingos do Sul, Casca, Vanini, Mato Castelhano, Sertão, Não-Me-Toque, Coqueiros do Sul, Nova Alvorada, Montauri, Camargo, Lagoa dos Três Cantos, Passo Fundo, Vila Maria, Santo Antônio do Palma e Ciríaco.